O que aconteceu ontem com o Flamengo na Taça Libertadores da América?
O Flamengo sofreu no início, mas logo começou a controlar o jogo, mesmo sem jogar um bom futebol. Como sempre, Vagner Love faz a diferença, faz grande jogada e dá um passe perfeito para o argentino Botinelli, que de frente pro goleiro e com categoria dá um toquinho por cima dele e marca para o Flamengo. A torcida se empolga e começa a apoiar mais o time, mas nada de grande brilhantismo acontece e o primeiro tempo termina.
O Flamengo volta empolgando, com a torcida empurrando, e Ronaldinho em uma noite inspirada dando muito trabalho para o goleiro do Olímpia, dribles desconcertantes e belos passes. Mas Luis Antonio, firme e seguro no meio, faz boa jogada e coloca Vagner Love na cara do gol, o atacante tenta passar pelo goleiro, mas sofre pênalti. Ronaldinho cobra e amplia a vantagem do Flamengo. Ronaldinho começa a dar espetáculo e dá um passe do estilo "olha para um lado e passa para o outro", Luis Antonio entra sozinho e faz o terceiro.
Então, vem o que ninguém esperava, o Flamengo com o jogo nas mãos entrega o ouro. Começou com a entrada de Zeballos, que de falta diminui para a equipe paraguaia. Joel fez substituições e o Flamengo entrou em curto circuito. Caballero bateu da entrada da área e fez o segundo do Olímpia, isso já eram jogados 38 do segundo tempo. O Olímpia cresceu e partiu pra cima, obrigando Paulo Victor a fazer boas defesas. Mas não teve jeito, o ex-Flamengo Maxi Biancucchi fez uma bela jogada e passou para Marin, que bateu cruzado fazendo o gol de empate aos 43 minutos, dando números finais à partida. Joel e Negueba são crucificados e a Galera já pede Adriano.
Adriano? Só a torcida do Flamengo mesmo...
Voltando ao tema de ontem: Isso aqui é libertadores! O Santos venceu o Juan Aurich no Peru, com pressão de torcida, pancadaria e um carpete pior que do seu vizinho.
Carpete? Isso mesmo, falaram que era grama sintética, mas na verdade estava mais para aqueles carpetes xexelentos, a bola parecia ter vida própria. O Santos começou mal, perdido e sofrendo com o gramado, quer dizer... carpete, e sofreu o 1x0.
Quando Ganso, que vem jogado razoavelmente bem, empatou de falta e o Santos começou a mandar no jogo. Fucile desempatou para o Santos e Borges decretou a vitória por 3x1.
Outro resultado da Libertadores: Godoy Cruz 4x4 Nacional de Medellín.
Rapidinhas:
Governo do Pará confirma Meeting de Atletismo no Mangueirão.
No basquete, Franca vence Flamengo de 91 a 80 pela na NBB.
NBA: Leandrinho foi trocado pelo Toronto, por uma escolha de segunda rodada do Draft 2012.
Mais NBA: Nenê também muda de time, sai do Denver e vai para o Washington.
Confronto das quartas da Liga dos Campeões: Apoel x Real Madrid, Olympique x Bayern Munique, Benfica x Chelsea, Milan x Barcelona.
Estranho assistir a F-1 sem Barrichello... Esse fim de semana tem Grande Prêmio da Austrália.
Nadal perde primeiro set, mas vira sobre Nalbandian e pega Federer na semi de Indian Wells.
Nenhum comentário:
Postar um comentário